Um Feliz e Abençoado Natal e Próspero Ano Novo!

Ao término de mais um ano administrativo. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um feliz natal e novo ano, com esperanças de grandes realizações e conquistas.

Chegamos ao final de mais um ano, marcado por muitos desafios, onde o trabalho e a determinação aliado à esperança de dias melhores foram fundamentais para vencermos mais esta jornada.

Neste ano que se encerra formamos uma só família e graças aos esforços mútuos e determinação de luta, atingimos nossas conquistas

Que neste Natal as famílias sintam mais fortemente o significado do espírito natalino e se unam no sentimento de solidariedade. Que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os itacarambienses e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade. .

Um Feliz e Abençoado Natal e Próspero Ano Novo!

Mensagem da prefeita Dra. Nívea Maria