Show da Virada reúne mais de 5 mil pessoas em Itacarambi

A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secult, realizou no último dia 31 de dezembro, o Show da Virada. A festa contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Com shows com os artistas da terra, a comemoração foi realizada no Cais da Água Viva subiram ao palco os cantores Cleuber Show, Banda Lokomotiva e Willian e Walison

Próximo da meia-noite, iniciaram a contagem regressiva para receber a chegada do novo ano. A queima de fogos iluminou o céu por 15 minutos e emocionou a população presente.

A prefeita Dra. Nívea Maria, no uso da palavra, cumprimentou todos os visitantes de outras cidades vizinhas, como São Francisco, São João das Missões, Manga, Januária e adjacências. Disse que esse dia é muito importante em nossas vidas, sendo esperado por muitos anos, porque passou por um período de Covid, e não poderia estar ali comemorando essa festividade e este ano foi possível. Agradeceu a todos pela presença e desejou um Feliz Ano Novo para todos. Uma Realização da Prefeitura de Itacarambi e Secult. Apoio da Polícia Militar e Câmera de Vereadores e Secretarias em geral.

Lembrando que todos os hotéis da cidade ficaram superlotados, não tendo mais vagas.

Por Vailton Ferreira

Deixe um comentário