Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação instala playground  em todas Unidades de Educação Infantil!

Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação instala playground em todas as Unidades de Educação Infantil! A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria da Educação, iniciou na manhã desta quinta-feira (16/09) a instalar playground

em todas Unidades de Educação Infantil do município. Primeiramente foram instalados nas unidades educacionais: Pré-escolar Municipal Nájila Nemer, Centro Educacional Municipal‘ Ubaldina Andrade, Creche Dona Ruth Seixas e CEIM Gilma Leão. Os brinquedos pedagógicos, que estão sendo instalados (playground) nessas escolas, tiveram um investimento de R$ 402 mil e 240 reais. Lembrando, Será instalado também nas Unidades do Núcleo Rural.

Por Ascom da PMI-#fotovideovailtonf##