banner itacarambi 01

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Itacarambi

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEFOs últimos preparativos para a realização do I Fórum Comunitário - Selo Unicef - Município Aprovado Edição 2013/2016 já estão sendo executados pela equipe organizadora. O fórum está previsto para iniciar amanhã (15/08), às 8 horas, com a presença aproximada de 200 pessoas, entre elas crianças e adolescentes, setores estratégicos da Prefeitura de Itacarambi e sociedade civil.

A articuladora do Selo Unicef em Itacarambi, Shirley Costa e a moderadora do Núcleo de Cidadania do Adolescente – NUCA , Elisângela Alquimim, reuniram com  18 adolescentes, no dia 29 de julho, para discutirem várias temáticas relativas à sexualidade, internet, etc. Aos pais foi enviado um documento cuja autorização será dada por eles para que os filhos participem da ações realizadas pelo NUCA, que tem o objetivo de oferecer e melhorar a participação dos jovens em eventos que envolvam o esporte, lazer e cultura.

Veja abaixo registros da reunião com os adolescentes.

{phocagallery view=category|categoryid=65|limitstart=1|limitcount=7}