Wendel José Chaves De Almeida

    amiltonAmilton Rodrigues Alves, 38 anos, natural de Itacarambi, formado em Pedagogia pelo Ceiva. Pós graduado em saúde mental e atenção Psicossocial.

    Foi coordenador de saúde mental no CAPS de Itacarambi por dez anos e na coordenação do CRAS por oito meses. Doutor por cinco anos na Faculdade Anhanguera.

    Zilene Seixas Britozilene

    Compete à Secretaria Municipal de Educação – SME:

    I – organizar, administrar, supervisionar, controlar e avaliar a ação municipal no campo da educação;

    II – articular-se com Órgãos dos Governos Federal e Estadual, assim como aqueles de âmbito Municipal para o desenvolvimento de políticas e para a elaboração de legislação educacional, em regime de parceria;

    III – apoiar e orientar a iniciativa privada no campo da educação;

    IV – administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal promovendo sua expansão qualitativa e atualização permanente;

    V – implantar e implementar políticas públicas que assegurem o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem de alunos, professores e servidores;

    VI – estudar, pesquisar e avaliar os recursos financeiros para o custeio e investimento no sistema educacional, assegurando sua plena utilização e eficiente operacionalidade;

    VII – propor e executar medidas que assegurem processo contínuo de renovação e aperfeiçoamento dos métodos e técnicas de ensino;

    VIII – integrar suas ações às atividades culturais e esportivas do município;

    IX – pesquisar, planejar e promover o aperfeiçoamento e a atualização permanentes das características e qualificações do magistério e da população estudantil, atuando de maneira compatível com os problemas identificados;

    X – assegurar às crianças, jovens e adultos, no âmbito do sistema educacional do Município, as condições necessárias de acesso, permanência e sucesso escolar;

    XI – planejar, orientar, coordenar e executar a política relativa ao programa de assistência escolar, no que concerne a sua suplementação alimentar, como merenda escolar e alimentação dos usuários de creches e demais serviços públicos;

    XII – proceder, no âmbito do seu Órgão, à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;

    XIII – implantar política de qualificação profissional, quando necessário, na área artístico-cultural;

    XIV – exercer outras atividades correlatas.

    Rafael Nunes Andrade

    Cleonice Pereira dos Santos

    Dênio Humberto Santos

    Gilmar Alves de Barros

    ATRIBUIÇÕES

    Desempenhar atividades inerentes ao plano de ação do governo e tarefas próprias do comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

    Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; assessorar a chefe do executivo nos assuntos relativos à Secretaria; garantir a prestação dos serviços municipais inerentes à Secretaria, de acordo com as diretrizes de governo; propor políticas sobre assuntos relativos à pasta; coordenar e promover a execução da política de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial na esfera do Município; coordenar as atividades relativas à orientação da produção primária e ao abastecimento público; promover intercâmbio e convênios com entidades federais, estaduais, municipais e privadas relativos aos assuntos atinentes às políticas de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial; fomentar novos empreendimentos, objetivando a expansão da capacidade de absorção da mão-de-obra local; informar processos e expedientes que versem sobre assuntos de sua competência; promover reuniões periódicas, participar da elaboração dos projetos de leis orçamentárias; acompanhar a execução das leis orçamentárias; zelar pelo bom andamento dos serviços da Secretaria e pelo cumprimento da legislação vigente; conduzir veículos da Administração Municipal estritamente para cumprir as suas atribuições legais, nos impedimentos dos servidores investidos em cargos efetivos de motorista e desde que devidamente habilitado nas categorias específicas; desenvolver outras atividades correlatas.

    GABINETE DO PREFEITO

    Pesquisar

    transparencia

    CREDENCIADOS NA INEXIGIBILIDADE


    Decreto Situação de Emergência


     TOMADAS DE PREÇOS


    EDITAIS 2018


    ERRATA AO EDITAL DO PREGÃO Nº. 04/2018 – PROCESSO Nº. 10/2018 

    A exigência do item 13.03 do edital não se aplica aos itens: 01, 03, 04, 06, 09, 10, 12, 13¸14, 15, 18 e 19 do anexo I, conforme itens 5.4 e 5.5, da IT 34 do CBMMG. Ao item 13.10 será incluído o conectivo e/ou, lendo-se: “13.10. Prova de possuir, na data prevista para entrega da proposta, profissional de nível superior, COM HABILITAÇÃO NO RAMO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO, pertencente(s) ao quadro permanente da empresa e/ou prova da regularidade do profissional responsável da licitante perante o CRA - Conselho Regional de Administração, para os serviços de mão de obra montagem e desmontagem”;


    PROCESSO LICITATÓRIO 99/2017


    CONCORRÊNCIAS 


    PREGÃO PRESENCIAL - 2017

    RESULTADO FINAL - CONTRATOS/EXTRATOS


    RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO 002 2016


    1ª Retificação do Edital 002/2016


    edital

    info uteis

    selo-unicef-1

    iepha

    webmail


    Prefeitura Municipal de Itacarambi
    Praça Adolfo de Oliveira, s/n - Centro
    Itacarambi - MG - CEP 39.470-000
    Telefone: (38) 3613-2559

    © 2017 Prefeitura Municipal de Itacarambi