É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

    Ao Secretário de Administração é atribuído, ainda, participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas; assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos; proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal (Plano de Cargos e Carreiras, Estatutos, Planos de Capacitação, etc.); estudar; elaborar e propor planos e programas de formação, treinamento e aperfeiçoamento de Servidores; analisar as solicitações de treinamento de outro órgão da administração; calcular o custo estimado para realização de programas de treinamento; promover estudos e pesquisas para determinar e detectar os problemas de recursos humanos que impeçam o desenvolvimento organizacional da administração; preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal; fornecer declaração de rendimento para diversos fins e os elementos necessários à elaboração de proposta orçamentária, supervisionar, orientar e executar atividades relativas à administração de recursos humanos, direitos, vantagens, deveres e obrigações dos Servidores municipais; controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores; enviar ao setor competente da Administração relação de Servidores que transgredirem normas disciplinares vigentes; distribuição, controle e arquivamento de processos e documentos que tramitam na prefeitura; promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da prefeitura.

    Coordenar e supervisionar as ações concernentes à defesa civil do município; executar, através da Junta do Serviço Militar, os trabalhos relativos ao serviço militar obrigatório no territótio do município, de acordo com as prescrições técnicas fixadas pela SJM e legislação pertinente.

    Preparar inventário físico, organizar, registrar e manter o sistema de acompanhamento patrimonial dos bens do município; zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações. Administrar, coordenar e determinar a execução de projetos e planos de trabalho visando fomentar o recebimento pelo município de recursos diversos, principalmente financeiro, destinados à melhoria da qualidade de vida do povo do município; deverá, também, administrar, coordenar e determinar a execução das prestações de contas desses recursos junto aos órgãos concedentes, na forma legal e no tempo hábil, além de todas as atividades e procedimentos dos serviços de licitações e contratos, observando a legislação em vigor, especialmente as instruções e normas do Tribunal de Contas de Minas Gerais.

    Exercer outras atividades correlatas, sempre que solicitadas por superior hierárquico, inclusive, assinar separadamente e/ou em conjunto com o Prefeito Municipal e, ainda, com o Servidor Público indicado à cada situação. Além das atribuições descritas acima, outras poderão ser estabelecidas por ato do Prefeito, de acordo com a conveniência e interesse público.

    Cristian Gomes Costa

    Função: Coordenador de Frotas

     

    Alexandro de Souza

    Função: Coordenador de compras

     

    Ellen Cristine Viana Nascimento 

    Função: responsável conformidade de liquidação e controle de notas
    fiscais

    Localização: Prefeitura Municipal de Itacarambi
    Horário: 8h às 12h de 14h às 18 horas
    Tefone: (38) 3613-1104

    Pesquisar

    transparencia

    CREDENCIADOS NA INEXIGIBILIDADE


    Decreto Situação de Emergência


     TOMADAS DE PREÇOS


    EDITAIS 2018


    ERRATA AO EDITAL DO PREGÃO Nº. 04/2018 – PROCESSO Nº. 10/2018 

    A exigência do item 13.03 do edital não se aplica aos itens: 01, 03, 04, 06, 09, 10, 12, 13¸14, 15, 18 e 19 do anexo I, conforme itens 5.4 e 5.5, da IT 34 do CBMMG. Ao item 13.10 será incluído o conectivo e/ou, lendo-se: “13.10. Prova de possuir, na data prevista para entrega da proposta, profissional de nível superior, COM HABILITAÇÃO NO RAMO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO, pertencente(s) ao quadro permanente da empresa e/ou prova da regularidade do profissional responsável da licitante perante o CRA - Conselho Regional de Administração, para os serviços de mão de obra montagem e desmontagem”;


    PROCESSO LICITATÓRIO 99/2017


    CONCORRÊNCIAS 


    PREGÃO PRESENCIAL - 2017

    RESULTADO FINAL - CONTRATOS/EXTRATOS


    RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO 002 2016


    1ª Retificação do Edital 002/2016


    edital

    info uteis

    selo-unicef-1

    iepha

    webmail


    Prefeitura Municipal de Itacarambi
    Praça Adolfo de Oliveira, s/n - Centro
    Itacarambi - MG - CEP 39.470-000
    Telefone: (38) 3613-2559

    © 2017 Prefeitura Municipal de Itacarambi